sábado, 10 de outubro de 2009

Meu Melhor Amigo

O Cão é considerado pela maioria de seu donos, o seu melhor amigo...
Muito dizem que seja uma relação recíproca, tanto dos donos como dos cãozinhos.
É muito bom quando chegamos em casa...e somos recebidos aos pulos, e com alegria sincera. Mas há também, quem não goste deles... e não os tratam bem, são abandonados e mal tratados.
Os cães que latem quando estão sozinhos, é porque estao com medo, em apuros, ou passaram muito tempo sozinhos...

Já tive varios cães, entre todos desde criança, 2 deles fizeram parte da familia por mais tempo.

O 1º Foi um Pastor Alemão, que meu pai comprou quando eu tinha 3 ano, eu ainda morava em São Paulo. Lá ele mordeu o moço que media Lúz, o Carteiro, e alguns vizinhos rsrs... Estavamos quase para perde-lo já, pois a policia queria levá-lo para treinamento militar :( ... Mas acabou não indo e logo nos mudamos.
Ele era um cão que não podia entrar estranhos em casa, e entre nós da familia em quanto 1 estava com ele, outro não podia chegar perto, ele era muuuito ciúmento rsrs... (olha só até os cães sentem ciúme)...
Ele morreu quando eu tinha 13 anos.

Aqui em casa ninguem mais queria cachorro... pois sempre nos apegamos e sofremos quando os perdemos...

Porém veio o 2º que está conosco por 7 anos já... Não sei dizer exatamente que raça ele é...rsrs... pois foi abandonado assim que tirado da mãe... acreditamos ser uma mistura loura entre raças rsrsrs... mas que saiu um belo cãozinho rsrs... o Bolinha... rsrs Puxa que nome criativo neh... mas não tinha outro nome pra ele a não ser esse.

O bolinha é o cachorro dos meus sonhos, e o melhor de todos que eu já tive... É aquele cachorro que a gente abraça, beija, aperta, rsrs e ele adora... rsrs e ainda pede mais rsrs... e acho que sabe quando não estou bem...porque ele sempre dorme comigo no meu quarto em dias que não estou legal... rsrs... é incrivél....
Como deu para perceber... eu amo cachorro... principalmente o bolinha rsrsrs


Fontes:

http://www.viaki.com/home/animais/cao.php

5 comentários:

Cida Lopes disse...

Adorei o seu blog e te-la como minha seguidora.Seu cachorrinho é muito fofo,beijos no coração!!!!!

~*rafasonehara disse...

Oiii tbm gostei muito daquiii *-*
e já to seguindo!!
ahh eu queria um cãozinho
mais aqui em casa o pessoal não é muito a favor :/
meu sonho é um pug!
mais um dia eu vou ter um!
beijoos

By CeLLa Cris disse...

O Bolinha é um fofo mesmo, e diga-se de passagem tem uma carinha de levaaaado! rs
Meus Pais tiveram um cachorro há mtos anos atrás, creio que no começo do casamento, desde que ele faleceu ñ apareceu outro por aqui. Oportunidades aos montes, mas meu Pai sempre veta já que como vc mesmo disse, existe o amor e o apego.

Beijossss,CeLLa.
http://bycellacris.blogspot.com/

Karina Fidelis disse...

Adorei seu blog tbm moça.!
obrigado por me visitar.
lindu seu cãozinhu.
eu tenho uma a tutty, mistura de poodle com basset.
uma bagunceira. mas mtuu amada aki.

bjinhuus

Adelita/ Hime no País das Maravilhas BRECHÓ disse...

Oiee...
Tem selinho no meu blog pra vc..hehehe..
Bjos.